Banca & Finanças Nuno Amado: "Não alterámos a nossa posição" face ao Novo Banco

Nuno Amado: "Não alterámos a nossa posição" face ao Novo Banco

O BCP "não alterou a posição" que manifestou em relação ao processo de venda do Novo Banco a 30 de Junho, revelou Nuno Amado.
A carregar o vídeo ...
Maria João Gago 09 de novembro de 2016 às 18:00

O banqueiro não confirmou se fez uma proposta válida, reconhecendo que a carta defendia "uma estrutura muito especial" para a instituição. 

A instituição financeira entregou, junto do Banco de Portugal, uma carta de intenção de aquisição do Novo Banco.

O banco liderado por Nuno Amado já tinha enviado apenas uma carta, com um perfil nunca especificado, mas que não prevê uma oferta habitual. Não se sabe se o regulador vai considerar esta oferta como uma proposta vinculativa. 





A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
jcg 11.11.2016

Eu também compraria algo que estivesse a ser vendido muito abaixo do suposto valor... se tivesse dinheiro para isso. No caso do BCP, a falta que parece mais evidente é a da competência de gestão. Neste país, fabricam-se crânios da gestão como pastéis de nata. É só crânios: Amado, Domingos... Salgado

Anónimo 09.11.2016

Isto e mesmo para levar a serio.HA uns dias atraz vi uma aranha a levar a frente dela um rato morto que era seguramente cem vezes o tamanho dela,so nao percebi qual dos dois era mais pesado.Apaixonante estes bichinhos.

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub