Desporto Nuno Espírito Santo vai treinar o Wolverhampton

Nuno Espírito Santo vai treinar o Wolverhampton

O treinador português Nuno Espírito Santo, que orientou o FC Porto esta época, vai dirigir o Wolverhampton, anunciou hoje o clube da segunda liga inglesa de futebol.
Nuno Espírito Santo vai treinar o Wolverhampton
Movenotícias
Lusa 31 de maio de 2017 às 13:58
"Conheci o Nuno [Espírito Santo] há dois anos, mas, nessa altura ainda não tínhamos adquirido o clube. Depois de falar com ele, fiquei impressionado com os seus conhecimentos", disse Jeff Shi, proprietário dos 'Wolves'.

Segundo o dono os 'Wolves', o antigo treinador de Rio Ave, Valência e FC Porto "adequa-se à estratégia" do clube inglês, que apresentará o novo treinador na quinta-feira.

"Estamos ansiosos para começar a trabalhar com Nuno e a sua equipa técnica. Temos boas expectativas relativamente a Nuno e à próxima época", revelou o dirigente do emblema inglês.

Com Nuno Espírito Santo seguem para Wolverhampton o adjunto Rui Pedro Silva, o treinador de guarda-redes Rui Barbosa e o preparador físico António Dias.

No Wolverhampton, que terminou o último campeonato da segunda liga inglesa em 16.º, jogam os portugueses Silvio, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro.

A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub