Turismo & Lazer O item mais útil do quarto de hotel e outros segredos de viagem

O item mais útil do quarto de hotel e outros segredos de viagem

Samantha Brown foi uma revelação do Travel Channel no início dos anos 2000, quando apresentava vários programas diferentes, como “The Trip”, “50/50” e “Great Weekends”, e visitou 260 cidades em mais de 60 países do mundo. Este ano, Brown voltou à televisão com um novo programa no canal PBS, “Places to Love”.
O item mais útil do quarto de hotel e outros segredos de viagem
Bloomberg 11 de fevereiro de 2018 às 13:00

Samantha Brown (na foto à esquerda) mora no Brooklyn com o marido e dois filhos, convenientemente perto do aeroporto.

"Tenho um caminho alternativo para o JFK - eu conheço as ruas traseiras", diz, rindo. A sua companhia aérea preferida é a Delta Air Lines; Brown é uma antiga cliente fiel e geralmente voa cerca de 100.000 milhas por ano. O seu marido, no entanto, adora a United Airlines, com base em Newark, então o casal às vezes viaja em companhias aéreas diferentes, de aeroportos diferentes, cada um com um dos filhos.

A seguir darei alguns segredos de viagem sobre como lidar com o processo de pré-embarque com crianças pequenas, onde conseguir as melhores lembrancinhas e porque se deve pedir serviço de quarto.

Estratégia para o processo de embarque: dividir.


O Pinterest é óptimo para ver dicas de viagem; recomendo sempre para aprender truques. Uma das dicas que encontrei foi a melhor forma de usar o processo pré-embarque quando se viaja com crianças - eu tenho gémeos, por isso precisamos de todas as dicas possíveis. Embarcar num avião é terrível: todos estão stressados, dá para perceber isso na cabine. A maioria das pessoas que têm prioridade de embarque leva a família toda, além de carrinhos e malas. Mas, em vez disso, um dos pais - o meu marido, no nosso caso - entra primeiro levando tudo. Enquanto isso, o outro – ou seja, eu – espera com os filhos até que a última pessoa do último grupo entre no corredor que leva ao avião. Só aí embarco com os filhos. Eles já estão exaustos por terem passado tanto tempo em pé, por isso quando entram no avião eles ficam sentados, cansados, e as crianças pequenas não participam da parte mais stressante do voo, o processo de embarque.

O item mais útil de um quarto de hotel não é a ligação Wi-Fi.


Descobri o quanto uma tábua de passar pode ser útil quando viajei com crianças e não havia nenhu sítio para pintar, então peguei na tábua e abaixei a altura. Também serve de apoio se o quarto não tiver uma mesa. Gosto de trabalhar em pé, e ela também serve para isso. E pode colocá-la à frente da cama para comer enquanto vê televisão.

Peça serviço de quarto para economizar dinheiro.

O melhor conselho que recebi foi de uma criança de 10 anos no Ritz Carlton, que me disse: "Peça o menu infantil, porque eles dão-lhe exactamente a mesma porção de espaguete com almôndegas [que a do menu para adultos], mas paga metade do preço".

Supermercado é o melhor lugar para conseguir lembrancinhas.

Adoro ir a supermercados quando viajo, porque eles têm produtos diferentes. Num supermercado na Grécia, vi que a Hellman’s também fabrica mostarda; vem em um pequeno cálice, que serve como taça de vinho depois de a mostarda acabar. Isso é brilhante. Os supermercados também são um óptimo lugar para ver as pessoas locais, e todos os produtos ajudam a aprender o idioma. No corredor dos enlatados, há ervilhas, mas em França chamam-se "les pois". Verá o nome de vários dos alimentos que provavelmente estarão no cardápio dos restaurantes, e agora vai poder saber o que eles significam.

(Texto original: The Most Useful Item in Any Hotel Room, Plus Other Travel Secrets)




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
rg7803 11.02.2018

Mas vocês pagam por artigos destes...!?

Joao Pestana 11.02.2018

Pfff! Dicas de merda.