Turismo & Lazer O melhor hostel do mundo é português

O melhor hostel do mundo é português

Mais de metade da lista dos 10 melhores hostels do mundo é ocupada por alojamentos portugueses, incluindo o primeiro lugar.
O melhor hostel do mundo é português
Pedro Zenkl/Correio da Manhã
Negócios 24 de janeiro de 2017 às 12:13

Portugal voltou a arrecadar o galardão do melhor hostel do mundo. Mais uma vez, e pelo quinto ano consecutivo, o Home Lisbon foi distinguido como o melhor alojamento nos Hoscars – onde o Hostelworld, a maior plataforma de reserva de hostels do mundo, premeia os alojamentos com melhores avaliações por parte dos clientes.

Além do Home Lisbon, o Top 10 dos melhores hostels do mundo conta com a presença de mais cinco alojamentos portugueses: O Yes! Lisbon Hostel , que ocupa a segunda posição, seguem-se o Lost Inn Lisbon e o Goodmorning Lisbon Hostel, no terceiro e no quarto lugar, respectivamente, e Lisbon Destination Hostel em sexto lugar e o Lisboa Central Hostel em nono.

O restante Top10 é constituído pelo letão The Naughty Squirrel Backpackers Hostel , em quinto lugar, o chinês Wada Hostel In Guilin (7.º), o americano USA Hostels Ocean Beach (8.º) e o canadiano Planet Traveler Hostel (10.º), seguno o comunicado enviado às redacções pelo Hostelworld.

Nas categorias específicas a cidade do Porto também dois dos seus hostels reconhecidos: o Tattva Design Hostel foi distinguido como o 10.º Melhor Grande Hostel do mundo e o Pilot Design Hostel & Bar como Hostel Mais Popular do Porto.

O Goodmorning Lisbon Hostel também foi considerado como o hostel com a Melhor Atmosfer, enquantoo Yes! Hostels arrecadou o prémio máximo da categoria Melhor Cadeia de Hostels.

No total, Portugal teve 15 menções, "o que faz com que seja o país que mais prémios ganhou na edição dos Hoscars de 2017", ficando à frente de Espanha (que conquistou 10), EUA (9), Austrália (8) ou Itália (8) no top de países com os melhores hostels, segundo o mesmo comunicado.

Para elaborar os prémios o Hostelworld analisou mais de um milhão de avaliações e comentários deixados no último ano para seleccionar.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub