Construção O que a construção espera para 2018?

O que a construção espera para 2018?

Maria João Babo, jornalista do Negócios, explica o que a construção espera para o sector em 2018, e o balanço que faz de 2017.
A carregar o vídeo ...
Negócios 23 de janeiro de 2018 às 14:59



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mama e de que se vive neste Antro. Há 1 semana

Estao ja a espera das obras faraonicas que nos deixaram na bancarota=falencia. Sanguessugas, as corjas de politiqueiros ladroes, que roubam para eles e seus gangs. Paizeco malhoso, e sem lei cheio de ratas de esgoto que so vivem de rapina.Associados aos Juizes Saloios que fazem da lei papel cagao.

Anónimo Há 4 semanas

O que é que espera ?
Espera que o Estado a deixe andar em roda livre, sem regulação e sem intervenção, aparentemente tudo parece bem, porém, com tanta especulação não tarda e o Estado estará a pagar a fatura da inflação no sector, com subsidiação de rendas aos que ficam pelo caminho...

Fácil Há 4 semanas

Querem mamar do Orçamento do Estado

Saber mais e Alertas
pub