Negócios num minuto  O que estão os bancos a exigir para dar isenção de custos nas contas?

O que estão os bancos a exigir para dar isenção de custos nas contas?

Os bancos nacionais têm implementado condições que restringem o acesso à isenção de manutenção de conta. Além do salário exigem saldos médios acima de 5.000 euros, mas nalguns casos este montante sobe até 50 mil euros. A jornalista Patrícia Abreu explica o que está a acontecer.
A carregar o vídeo ...
Negócios 29 de agosto de 2017 às 16:06



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Antonio Há 8 horas

O dinheiro barato do BCE emprestado aos bancos criou nestes cevada na barriga, penalizando o elemento mais importante no negócio bancário que são os depositantes. Sem depositantes e sem remunerar a poupança o modelo bancário desaparece. O que se está a viver é anormal e vai acabar.

Maria Há 6 dias

Resolva-se à siciliana: quem tem ku tem medo.

bazanga Há 1 semana

Ou seja, mais um imposto sobre o rendimento.

Anónimo Há 2 semanas

O limite de 3000€ em dinheiro é para isso. Obriga conta no banco.O dominio dos escravos moderno da democracia que resta. Os fazendeiros a controlar os seus escravos que são obrigados a comprar nas lojas dos mesmos, o pouco que lhes cabe.Fazendeiro mais rico, escravo deve constantemente

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub