Negócios num minuto  O que levou o BCP a avançar contra a venda do Novo Banco?

O que levou o BCP a avançar contra a venda do Novo Banco?

O BCP recorreu aos tribunais para contestar a possibilidade de o Fundo de Resolução ter de injectar mais dinheiro no Novo Banco, prevista na venda à Lone Star. Maria João Gago, redactora principal do Negócios, explica o que está em causa.
A carregar o vídeo ...
Negócios 05 de setembro de 2017 às 14:28



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
J. SILVA 05.09.2017

Isto justifica-se, mas deveria ser articulado com todo o sector. Por outro lado o Amado não consegue comunicar, muito mau, e quase não disse ao que ia, meio envergonhado. Disse que estava a defender os acionistas quando na prática os descarta. Dá a ideia que está na forja mais um aumento capital.

k 05.09.2017

com a porcaria de ceo que o bcp tem quem paga a fatura são sempre os mesmos, os aionistas.o bcp já fez 40 aumentos de capital o que quer dizer que em 30 anos os a.capital, à média de 1,333 por ano..mesmo assim o bcp continua mais que falido.enquanto o eskroke n.amado não for escorraçado não há safa!

Saber mais e Alertas
pub