Negócios num minuto  O que operadores de telecomunicações têm de dar aos clientes por aumentos irregulares?

O que operadores de telecomunicações têm de dar aos clientes por aumentos irregulares?

Sara Ribeiro, jornalista do Negócios, explica a decisão da Anacom de obrigar quatro operadoras a reverem os contratos com os seus clientes.
A carregar o vídeo ...
Negócios 28 de julho de 2017 às 15:30



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub