Negócios num minuto  O que pode mudar nas multas aplicadas nos transportes públicos?

O que pode mudar nas multas aplicadas nos transportes públicos?

Bruno Simões, jornalista do Negócios, explica o que está a ser proposto para o pagamento de multas nos transportes públicos.
A carregar o vídeo ...
Negócios 16 de junho de 2017 às 16:56



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
PEDRO 16.06.2017

Multa pra quem nao validar passe pq as maquinas estao avariadas.????
Se me multarem por isso, alem de nao apgar pq estou desmepregaDO AINDA MANDO FOGO NUM AUTOCARR OU NO METRO.jOGO FOGO NESSA MERD TODA.

Kuis 16.06.2017

Nao es obrigado a pagar.
Eu nao tendo emprego, nao tenho dinheiuro , e por isso nao vou apgar merda nehuma...ouviram... paisd e corruptos, lixo, funcioanrios publicos aprasitas q vivem a conta do povo

Mario 16.06.2017

Filhos da pu ta. Mil vezes filhos da pu ta!! Paga-se o passe e ainda se paga multa. A validade não é o pagamento, mas sim a a validação. Ou seja, paga-se o passe para viagens ilimitadas durante um período e multa! Andei a ver e é o único país da Europa que faz isso. No que é que uma empresa é lesada se alguém que tem um passe, que pagou para viagens ilimitadas, não o passa em frente a uma máquina? Mil vezes mil vezes filhos da pu ta!

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub