Automóvel O que se passa na Autoeuropa?

O que se passa na Autoeuropa?

André Cabrita-Mendes, jornalista do Negócios, explica o que se está a passar na Autoeuropa, que cumpre esta quarta-feira, 30 de Agosto, um dia de greve.
A carregar o vídeo ...
Negócios 30 de agosto de 2017 às 16:37



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 30.08.2017

Se os automóveis produzidos na unidade industrial podem vir a sofrer uma redução de 33 ou mais por cento no seu preço por via da aplicação de tecnologia da área da automação e robótica industrial, obviamente que eu enquanto consumidor de automóveis quero usufruir o quanto antes dessa redução de preço. Se por acréscimo, enquanto accionista, posso obter sob a forma de dividendos e potenciais mais-valias um excelente retorno sobre o investimento em acções dessas empresas que desenvolvem e fabricam sistemas de automação e robótica industrial, não restam dúvidas de que o sindicalismo defensor do excedentarismo, a par com a corrupção, a escravatura e o genocídio, é um mal que deve ser extirpado das economias e sociedades sem qualquer hesitação.

anonimo 30.08.2017

As empresas privadas onde o PCP se mete , acabam todas por fechar.A CGTP só se safa nas empresas públicas.Estas não fecham, mas acumulam prejuízos que os contribuintes pagam.Por este andar, não dou muito tempo à AE em Portugal.Não há problema , o PCP tem empregos para todos no partido

Lopes 30.08.2017

Como é que o PS embarca numa aliança com estes tipos?! Que urgência foi esta de tomar o poder? O PS está convencido que é o PCP penalizado, mas está enganado, os votos do PCP vêm de pessoas pouco letradas que vivem pobremente no interior do PAís e a essa gente chega a informação que eles fazem passar de boca em boca através da família que é o Partido. O PS será o grande penalizado.

fcj 30.08.2017

Chegará o grande dia em que os sindicatos e sindicalistas serão corridos da sociedade por não fazerem falta nenhuma. É quando todos os meios de produção industrial e comercial pertencerem ao ESTADO!!!

Saber mais e Alertas
pub