Empresas O fim do BPN

O fim do BPN

O fim da era BPN começou a ser visível aos olhos dos lisboetas na última terça-feira, dia em que dois "homens-aranha" começaram a retirar o símbolo do banco do edifício-sede da instituição.
Negócios 26 de Abril de 2012 às 01:16
O fim da era BPN começou a ser visível aos olhos dos lisboetas na última terça-feira, dia em que dois "homens-aranha" começaram a retirar o símbolo do banco do edifício-sede da instituição.

A figura geométrica estilizada que representava a imagem do banco, que ganhou visibilidade na gestão de José de Oliveira Costa, vai dar lugar ao embondeiro. A árvore africana é o símbolo do Banco BIC, que comprou o BPN por 40 milhões de euros.

Além da substituição do símbolo na antiga sede do BPN, o banco angolano, que em Portugal é liderado por Mira Amaral, está já a deixar a sua marca nos restantes balcões, adoptando a imagem do banco angolano.




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 26.04.2012

Ainda tinha uns tostões no BPN, por ter como garantia a CGD. Depois desta pseudo-venda aos amigos do Mira Amaral, de imediato levantei tudo!
Os clientes deste banco deveriam fazer o mesmo para mostrar a sua revolta com estas negociatas.

joão e. severino 26.04.2012

A partir de agora é que deve iniciar-se a investigação indispensável na procura da verdade. O BPN foi o maior contributo para a ruína da economia portuguesa, se for avaliado por um prisma absolutamente independente.

Lobo Mau 26.04.2012

Só é pena com o fim do BPN não enjaularem os criminosos do BPN

Tuga farto d ser enganado 26.04.2012

Para compreendermos como ele e outros ganharam milhões de Euros atraves de compra e venda de acções fora de bolsa, directamente com Oliveira e Costa. Só ele ganhou 300.000 comprovadamente! Vergonha para Portugal no estrangeiro.Temos um presidente ligado à Maior Fraude Financeira na Península Ibérica.

ver mais comentários
pub