Empresas Obama pediu…e o Spotify acedeu. Já há uma vaga de emprego para “Presidente de Playlists”

Obama pediu…e o Spotify acedeu. Já há uma vaga de emprego para “Presidente de Playlists”

O Spotify divulgou uma vaga dirigida ao Presidente dos Estados Unidos, depois de Obama ter dito que ainda estava à espera do seu emprego no serviço de streaming.
Obama pediu…e o Spotify acedeu. Já há uma vaga de emprego para “Presidente de Playlists”
Bloomberg
Rita Faria 10 de janeiro de 2017 às 16:29

Em tom de brincadeira, Barack Obama confessou, na semana passada, ainda estar à espera do seu emprego no Spotify. E foi com humor que o serviço de streaming respondeu ao pedido do ainda presidente dos Estados Unidos.

Daniel Ek, fundador e CEO do Spotify publicou, no Twitter, um anúncio de emprego chamando a atenção do líder da Casa Branca. "Hey, Obama, ouvi dizer que estava interessado num emprego no Spotify? Já viu este?", lê-se na mensagem de Ek, divulgada na rede social.

O anúncio em causa, publicado no site da empresa, é para a função de "Presidente de Playlists", feito à medida do chefe de Estado norte-americano.

"O Spotify está a crescer a nível global, e estamos agora à procura de um Presidente de Playlists. Nesta posição, fará a supervisão das escolhas musicais e das nossas equipas responsáveis pelas playlists, em escritórios em todo o mundo", diz o anúncio.

Os candidatos devem ter oito anos de experiência de liderança de uma nação altamente conceituada, estarem familiarizados com o Spotify a um "nível federal", e ter boas relações com artistas e músicos.

Além disso, devem ter sido laureados com o Prémio Nobel da Paz (Barack Obama venceu a distinção em 2009) e ter a capacidade de falar apaixonadamente sobre playlists em conferências de imprensa.

O anúncio de emprego chega depois de, na semana passada, Obama ter dito, num jantar com embaixadores na Casa Branca, que ainda estava à espera do seu emprego no Spotify.

A história foi revelada por Natalia Brzezinski, mulher do embaixador da Suécia, no Instagram. No post, Natalia conta que Obama confessou ter adorado visitar Estocolmo e que tencionava voltar àquela cidade. A propósito do comentário do presidente, a mulher do embaixador da Suécia terá dito que o evento Symposyum Stockholm, que culmina fórum Brilliant Minds – pelo qual é responsável, juntamente com o fundador do Spotify – seria a "oportunidade perfeita".


Obama ter-lhe-á pedido que lhe enviasse mais informações sobre o evento, aproveitando para dizer que "ainda estou à espera do meu emprego no Spotify… Porque sei que todos adoraram a minha playlist".  

O Presidente dos Estados Unidos referia-se à playlist de verão que divulgou em Agosto de 2016, com temas como "So Ambitious", Jay Z feat. Pharrell, "Sinnerman", Nina Simone, e "Me Gustas Tu", Mano Chao.  




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 10.01.2017


A ladroagem de esquerda

AS CLASSES SOCIAIS EM PORTUGAL:

1. Burguesia = Os Patrões

2. Nobreza = Os Ladrões FP / CGA

3. Povo = Os Trabalhadores e Pensionistas do privado (que são tratados como escravos e roubados para sustentar as 2 classes privilegiadas)

pub