Desporto Oficial: Transferência de Gonçalo Guedes pode render mais sete milhões

Oficial: Transferência de Gonçalo Guedes pode render mais sete milhões

Benfica confirma oficialmente a venda do jogador ao Paris Saint-Germain por 30 milhões de euros, valor a que podem acrescer sete milhões dependendo de uma futura transferência.
Bruno Teixeira Pires Hélder Santos Simão Filho Bruno Colaço Manuel Araújo Pedro Simões Paulo Calado/Cofina REUTERS Rafael Marchante Miguel Barreira Miguel Barreira REUTERS NFactos-Fernando Veludo Manuel Araújo Cofina Media Luis Vieira Manuel Araújo Paulo Calado Miguel Barreira Bruno Colaço
Negócios 25 de janeiro de 2017 às 20:52

O Benfica confirmou oficialmente ao início da noite de quarta-feira a venda do jogador Gonçalo Guedes aos franceses do Paris Saint-Germain. 

Em comunicado enviado à CMVM, o Benfica confirma que a transferência foi feita por 30 milhões de euros, tal como a imprensa já havia avançado.  

"O acordo prevê um bónus adicional de € 7.000.000 (sete milhões de euros), dependente de uma futura transferência do referido atleta do Paris Saint-Germain para um clube terceiro, de acordo com as condições contratualizadas", acrescenta o documento.

Esta venda garante ao negócio a entrada na lista das maiores transferências do futebol português para o estrangeiro, na 16ª posição.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub