Empresas Os 20 melhores CEO do mundo

Os 20 melhores CEO do mundo

Conheça a listagem da Bloomberg, que relaciona os salários dos CEO com o desempenho financeiro das empresas.
reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg reuters, bloomberg
Negócios 14 de dezembro de 2016 às 18:00

Há muitas formas de avaliar o desempenho dos presidentes executivos das cotadas. A Bloomberg elaborou um ranking tendo em conta a relação entre o salário do CEO e a evolução dos lucros das empresas. Veja na fotogaleria os 20 nomes que surgem em primeiro lugar na lista.


Na análise da Bloomberg só entram empresas com capitalização bolsista acima de mil milhões de dólares e CEO que estejam há mais de três anos em funções.  Aqui pode ver a lista completa.

 

 

 

 

 

 




A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
EUROPEU 16.12.2016

O Bava tambem era um grande gestor

Indecente 15.12.2016

Então não está na lista o testa de ferro da NOS?

enéas 15.12.2016

Comparar o que foi pago e o valor das empresas para a classificação. Entre Galp e EDP o Sr. bacharel Mexia já ganhou milhões de euros e suas cotadas permaneceram estacionadas em valores bolsistas, além de acumularem dívidas astronómicas. Um génio.

Injusto 14.12.2016

Faltam os nossos banqueiros (prisioneiros) e o Domingues pelo facto de merecer um salário do "mercado" dos CEO internacionais. Faltam Zainal BAVA o Mexia e os homens Sonae! Enfim, só injustiçados desta vida

ver mais comentários