Imobiliário Os grandes negócios na venda de centros comerciais em Portugal

Os grandes negócios na venda de centros comerciais em Portugal

2018 já estabeleceu um novo recorde na venda de centros comerciais em Portugal. Veja os últimos negócios feitos neste sector.

Foi uma semana agitada no segmento dos centros comerciais em Portugal, com o vários negócios a serem fechados e outros noticiados.

A AXA Investment Managers anunciou na segunda-feira, 22 de Janeiro, que chegou a acordo para comprar a Dolce Vita Tejo por 230 milhões de euros. Depois disso, a Immochan, ramo imobiliário do grupo Auchan, dono dos hipermercados Jumbo, notificou a concorrência que ficará com três centros comerciais da Blackstone - Sintra Retail Park, do Forum Sintra e Forum Montijo -, avaliados em 400 milhões de euros. 

Esta sexta-feira foi notícia que outro centro comercial detido pela Blackstone - o Fórum Almada - será comprado pelos espanhóis da Merlin.

Estes são apenas alguns dos vários negócios que foram concretizados neste sector, que podem ser consultados no mapa em cima.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Oque! ainda tem centros comerciais para vender???

Saber mais e Alertas
pub