Turismo & Lazer Para onde viajar em 2017? Bloomberg (também) elege Portugal

Para onde viajar em 2017? Bloomberg (também) elege Portugal

Portugal está definitivamente na moda no turismo mundial. Agora foi a Bloomberg a colocar o país na lista dos destinos favoritos para viajar em 2017.  
Bloomberg
Negócios com Bloomberg 05 de janeiro de 2017 às 00:50

Depois de várias publicações internacionais da especialidade terem recomendado aos seus leitores que coloquem Portugal na lista de destinos favoritos, agora foi a vez da Bloomberg colocar o país como um dos preferidos para onde viajar em 2017.

 

A agência de notícias norte-americana, na rubrica dedicada ao lazer e viagens (Bloomberg Persuits), elegeu 20 destinos turísticos para este ano. A grande maioria são países (conheça todos na fotogaleria).

 

A escolha de Portugal, que no turismo europeu passou a obscuridade para o topo, ilustrada com uma imagem do MAAT. Lisboa é classificada com uma capital encantadora, que este ano tem mais companhias aéreas a viajar e muitos quartos de hotel para dormir. A Bloomberg destaca a oferta cultural de Lisboa e aconselha os seus leitores a aproveitarem a viagem à capital portuguesa para explorar o Algarve e dar um salto ao Porto, um destino de eleição para ir às compras e onde em breve vai abrir o próximo mercado da Time Out.

 

A agência sugere que a visita a Portugal seja feita entre Novembro e Fevereiro, pois o tempo ameno durante o inverno "é uma das razões para adorar este local do Sul da Europa". Pelo contrário, a viagem entre Julho e Outubro deve ser evitada, pois pode ser um desafio encontrar um bom hotel com vagas nesta altura pode ser um desafio.

        

 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 07.01.2017

Que Portugal seja um bom pais para ferias cocordo 100%; agora alguem colocar o Mexico em primeiro lugar, e' que esta ERRADO!

Anónimo 05.01.2017

É Pursuits, com "U".

pub