Empresas Parpública garante financiamento de 600 milhões

Parpública garante financiamento de 600 milhões

Estado assinou um acordo cm o Santander, o BES e a CGD que permitiu que a Parpública se financiasse em 600 milhões de euros. Um montante cujo destino será estipulado pela administração da empresa pública, de acordo com o “Diário Económico”.
Negócios 06 de fevereiro de 2013 às 10:21

A Parpública garantiu um financiamento de 600 milhões de euros, através de um acordo assinado entre o Estado e três bancos a 22 de Janeiro, noticiam o “Diário Económico” e o “Público”.

 

Este montante estava inicialmente destinado ao projecto de alta velocidade (TGV), para o troço Caia Poceirão, que foi suspenso pelo actual Executivo.

 

Este montante garantido pela Parpública terá como destino aquele que a administração da empresa definir, esclareceu fonte do Governo ao “Económico”.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
Saber mais e Alertas
pub