Empresas Paulo Neto Leite é o novo presidente executivo da Groundforce Portugal

Paulo Neto Leite é o novo presidente executivo da Groundforce Portugal

O novo presidente executivo da Groundforce Portugal é Paulo Neto Leite, substituindo Guilhermino Rodrigues, anunciou hoje a empresa.
Paulo Neto Leite é o novo presidente executivo da Groundforce Portugal
Correio da Manhã
Lusa 11 de julho de 2017 às 11:30

Paulo Neto Leite, engenheiro químico com experiência no sector dos serviços e consultoria, passou a ser também vice-presidente do Conselho de Administração da Groundforce, empresa responsável pela assistência em terra a passageiros, operações em pista e carga aérea nos aeroportos, refere a informação divulgada.

 

Para o Conselho de Administração da Groundforce Portugal foi também nomeado Gonçalo Faria de Carvalho, que irá assumir as áreas de Auditoria e Controlo, enquanto Alfredo Casimiro mantém-se como presidente do Conselho de administração e Beatriz Filipe como 'chief financial officer'.

 

No novo cargo desde 1 de Julho, Paulo Neto Leite tem a tarefa de "consolidar a estratégia de crescimento sustentável definida", segundo a empresa.

 

Paulo Neto Leite iniciou a sua carreira na Andersen Consulting, tendo passado por empresas como a Sumolis e Portugal Telecom.

 

Esteve sete anos no Brasil à frente de vários negócios, como a DEDIC GPTI, uma das maiores empresas brasileiras de BPO Integrado (Contact Centers e TI) com 26.000 colaboradores.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar