Desporto Paulo Paiva dos Santos volta atrás na decisão de se candidatar ao Sporting

Paulo Paiva dos Santos volta atrás na decisão de se candidatar ao Sporting

O empresário Paulo Paiva dos Santos disse hoje, em declarações à Antena 1, que afinal não será candidato à presidência do Sporting, depois de ter anunciado no domingo que ia apresentar-se às eleições do próximo ano.
Paulo Paiva dos Santos volta atrás na decisão de se candidatar ao Sporting
Miguel Barreira
Lusa 19 de dezembro de 2016 às 13:32

De acordo com a rádio, o fundador da farmacêutica Generis não quis, para já, revelar porque desistiu da candidatura, tendo a agência Lusa tentado contatar Paiva dos Santos, mas sem sucesso.

 

No domingo, o empresário tinha anunciado a candidatura momentos depois da derrota do Sporting com o Sporting de Braga, por 1-0, na 14.ª jornada da I Liga de futebol, que deixou os 'leões' a oito pontos do líder Benfica.

 

"Face ao actual momento que vive o 'nosso' Sporting, informo oficialmente que serei candidato às eleições presidências do Sporting Clube de Portugal, 2017", escreveu, na altura, em comunicado.

 

A acompanhar o comunicado, Paulo Paiva dos Santos colocou uma fotografia do seu cartão de sócio dos 'leões', sendo associado desde 1977.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Ora toma! 19.12.2016

Fostes atrevido levastes logo umas nalgadas! pergunta ao Dias Ferreira quem o atirou pela escada ou ao Eduardo Moniz quando se atreveram a querer concorrer.A democracia sulista é atrevida ! A democracia verdadeira é a Norte nunca muda é imbicta!

pub