Desporto Pepe confirma que vai sair do Real Madrid

Pepe confirma que vai sair do Real Madrid

O defesa-central português do Real Madrid Pepe confirmou que vai sair do clube que revalidou no sábado a conquista da Liga dos Campeões de futebol.
Pepe confirma que vai sair do Real Madrid
reuters
Lusa 06 de junho de 2017 às 01:17

"Nunca poderei esquecer o carinho das pessoas. Sempre tentei fazer a minha carreira no Real Madrid e isso fez-me feliz, disse o internacional luso, de origem brasileira, em declarações à rádio espanhola Cope.

 

O jogador revelou ainda não ter assinado com nenhum clube", mas adiantou que tem "a ilusão de continuar a ganhar títulos noutro clube", embora não tenha referido se será pelos franceses do Paris Saint-Germain ou de outro clube. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga 06.06.2017

Contratem-no para o ZOO de LIXOboa!!

pub