Empresas PER da Arko Services foi homologado

PER da Arko Services foi homologado

A empresa especializada em outsourcing empresarial tem dívidas de quase 640 mil euros, sendo que 70% dos credores aprovaram o plano.
PER da Arko Services foi homologado
Alexandra Noronha 14 de dezembro de 2016 às 11:47

A empresa Arko Services, especializada em outsourcing, viu homologado em tribunal o seu Processo Especial de Revitalização (PER), que obteve a aprovação de 70% dos credores da sociedade, segundo um comunicado da entidade.

Em causa estão créditos de 639.258 euros, distribuídos por vários credores. Segundo a lista disponível no Citius, entre esses credores estão o BIC e o Banco Popular.


Fonte oficial da Arko Services referiu que "esta decisão comprova que o mercado acredita na viabilidade e na qualidade dos serviços das empresas do grupo Arko Security". 


Além desta sociedade, mais duas empresas do grupo Arko estão em processos semelhantes, para a obtenção de um PER, sendo que "deverão ter, por seu lado, o processo concluído no início do ano de 2017, acreditando o Grupo Arko que ambos os planos de recuperação merecerão igualmente o apoio dos credores e a aprovação pelos tribunais".


Em causa estão a Arko Security e a PCI (a holding). Todos estes processos estão nas mãos do advogado Pedro Henriques Valido. 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub