Empresas Perella compra concorrente Tudor

Perella compra concorrente Tudor

A Perella decidiu avançar com a compra de uma rival, a Tudor, com o objectivo de impulsionar o crescimento. O valor da operação não foi revelado. As duas empresas têm mais de 12 mil milhões de dólares em activos sob gestão.  
Perella compra concorrente Tudor
Scott Eells/Bloomberg
Negócios 14 de Novembro de 2016 às 15:37

A Perella Weinberg e a Tudor Pickering vão fundir as operações, anunciaram as duas em comunicado emitido esta segunda-feira, 14 de Novembro, citadas pela imprensa internacional.

 

As duas empresas têm activos sob gestão avaliados em mais de 12 mil milhões de dólares e mais de 650 funcionários nos oito escritórios que têm em Nova Iorque, Houston, Londres, Denver, São Francisco, Dubai, Abu Dhabi e Calgary, segundo a Business Wire.

 

O New York Times realça que a compra da Tudor, conhecida pela experiência no sector da energia, por parte da Perella enquadra-se na estratégia de crescimento. "A importância do sector da energia é enorme", afirmou Peter A. Weinberg, co-fundador da Perella, acrescentando que "é uma parte significativa do mercado de fusões e aquisições, e é um activo importante no negócio de gestão de activos".

 

O valor da operação não foi revelado.

 

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub