Turismo & Lazer Pestana investe 20 milhões em novo hotel no Douro

Pestana investe 20 milhões em novo hotel no Douro

A antiga fábrica da Floral, em Gondomar, vai ser reabilitada. Em 2019 abre portas o Pestana Douro Hotel com 165 quartos.
Pestana investe 20 milhões em novo hotel no Douro
Wilson Ledo 26 de julho de 2017 às 17:32

O grupo Pestana vai investir 20 milhões de euros num novo hotel na margem do rio Douro.

A nova unidade hoteleira resulta da reabilitação da antiga fábrica de sabão Floral, em Gondomar, e deverá estar concluída em 2019. O estabelecimento contará com 165 quartos.


Depois do Pestana Palácio do Freixo e do Pestana Vintage Porto, ambos na cidade Invicta, o grupo eleva para três a sua presença nas margens do rio Douro.


O grupo liderado por Dionísio Pestana dá assim mais um passo no seu objectivo de atingir uma centena de hotéis, aplicando um plano de expansão de 20 milhões até 2020, onde se integram aberturas em Nova Iorque, Amesterdão ou Madrid.


Recentemente, a cadeia hoteleira anunciou ainda o investimento de três milhões de euros numa nova Pousada de Portugal, em Vila Real de Santo António.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub