Turismo & Lazer Pestana investe 50 milhões no Algarve

Pestana investe 50 milhões no Algarve

O novo hotel de cinco estrelas do grupo de Dionísio Pestana vai ser construído na Quinta da Amoreira, em Alvor. Estão previstos 300 novos postos de trabalho.
Pestana investe 50 milhões no Algarve
Inês Lourenço
Wilson Ledo 26 de setembro de 2017 às 15:15

O grupo Pestana vai investir 50 milhões de euros na construção de um novo hotel no Algarve. O anúncio foi feito esta terça-feira, 26 de Setembro.

A nova unidade, de cinco estrelas, será construída na Quinta da Amoreira, em Alvor. O projecto terá uma "forte vocação sustentável" e o seu serviço será no regime "tudo incluído".

O grupo criado por Dionísio Pestana, com cerca de 90 hotéis em todo o mundo, estima criar 300 postos de trabalho directos na região, onde já tem 16 unidades e cinco campos de golfe.

Contactado, o grupo remete esclarecimentos adicionais para o dia de apresentação do projecto, marcada para a próxima quinta-feira, 28 de Setembro.

É mais um projecto a juntar aos já anunciados pela cadeia hoteleira este ano. Na lista conta-se uma segunda Pousada de Portugal – marca que integra o portefólio do grupo - em Óbidos ou o seu novo hotel no Douro.




pub