Automóvel Peugeot faz apresentação do novo 5008 em Portugal

Peugeot faz apresentação do novo 5008 em Portugal

A marca francesa volta a escolher Portugal para apresentar um novo modelo.
Peugeot faz apresentação do novo 5008 em Portugal
Negócios 16 de janeiro de 2017 às 17:52

Portugal foi escolhido para a apresentação mundial do Novo Peugeot 5008 à comunicação social, atraindo ao país 600 jornalistas provenientes de 30 países entre 12 de Fevereiro a 3 de Março.

 

"É a quinta vez num passado recente que a marca Peugeot investe em Portugal para a apresentação mundial de um modelo", sendo que "nesta oportunidade, os jornalistas terão a primeira experiência de condução do 5008, o novo modelo da ofensiva SUV e da subida em gama que a marca está a protagonizar à escala mundial", refere um comunicado da Peugeot.

 

A apresentação do novo 5008 será efectuada num percurso desenhado entre Lisboa e a Serra da Arrábida. Em 2015, a empresa francesa apresentou o Peugeot 308 GT (na região de Cascais, Sintra e Serra de Montejunto) e o 308 GTi by PEUGEOT SPORT, desta vez na região norte (Grande Porto, Douro e Braga).

Em 2012, Portugal recebeu a apresentação mundial do Peugeot 208, com mais de 1.200 jornalistas presentes no eixo Cascais-Grande Lisboa e Serra de Montejunto), e oito anos antes, em 2004, apresentou-se o Peugeot 407 no Algarve.

Além da Peugeot, outras marcas automóveis têm apresentado novos modelos em Portugal.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub