Gestão e Gestores Pfizer Portugal nomeia novo director-geral

Pfizer Portugal nomeia novo director-geral

A farmacêutica quer focar-se em duas grandes unidades, uma dedicada à inovação e outra a medicamentos estabelecidos.
Pfizer Portugal nomeia novo director-geral
Negócios 14 de dezembro de 2016 às 12:18

A Pfizer Portugal nomeou Paulo Teixeira (na foto) como director-geral, segundo adiantou a multinacional em comunicado. A escolha foi feita numa altura em que a empresa está "focada em duas grandes unidades, uma dedicada à inovação e outra a medicamentos estabelecidos e biossimilares", segundo a farmacêutica.


Paulo Teixeira tem uma experiência de mais de 20 anos na indústria, tendo desempenhado "diversos cargos de crescente responsabilidade nas áreas de vendas e marketing nas empresas Abbott, Grunenthal e Wyeth", referiu a Pfizer em comunicado.

Desde 2013 que estava à frente da unidade de negócios de "global established pharma, aceitando agora o desafio de assumir a direcção da Pfizer em Portugal".


O novo director-geral "licenciou-se em Sociologia na Universidade de Coimbra, possui um MBA Executivo pelo ISCTE-IUL INDEG Business School e um mestrado em Gestão de Marketing no Instituto Superior de Gestão", segundo o mesmo comunicado. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub