Empresas Philip Morris com lucros de 1,97 mi milhões mas abaixo das estimativas

Philip Morris com lucros de 1,97 mi milhões mas abaixo das estimativas

A tabaqueira americana obteve lucros de 1,97 mil milhões de dólares no terceiro trimestre, no entanto os números registados ficaram aquém das estimativas dos analistas.
Philip Morris com lucros de 1,97 mi milhões mas abaixo das estimativas
Philip Morris International
Negócios 19 de outubro de 2017 às 16:29

Entre Julho e Setembro de 2017 a tabaqueira americana Philip Morris registou um resultado líquido de 1,97 mil milhões de dólares, o equivalente a 1,27 dólares por acção.

 

No entanto, a dona de marcas como a Marlboro, o SG ou o LM, ficou aquém das estimativas dos analistas consultados pela Zacks Investment Research que antecipavam lucros de 1,39 dólares por acção.

 

As estimativas da própria Philip Morris apontam para lucros entre 4,75 dólares e 4,80 dólares por acção para o total do ano de 2017.

 

Já as receitas no terceiro trimestre foram de 20,64 mil milhões de dólares.

 

Os resultados abaixo do esperado penalizaram a negociação bolsista da cotada americana que nesta altura segue a recuar 3,48% para 108,39 dólares, tendo hoje já tocado no valor mais baixo desde Fevereiro deste ano.

 

Ainda assim, desde o início de 2017 a Philip Morris já valorizou cerca de 23% em bolsa.

 

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub