Empresas Pires de Lima entra na administração da Parfois

Pires de Lima entra na administração da Parfois

O antigo ministro da Economia António Pires de Lima passou a integrar a administração da Parfois, anunciou hoje a marca de vestuário e acessórios de moda para mulher.
Pires de Lima entra na administração da Parfois
Lusa 13 de Janeiro de 2017 às 13:13

"Com o objectivo de consolidar o seu notável crescimento e processo de internacionalização, a Parfois anuncia a contratação de António Pires de Lima", refere a empresa.

 

No ano passado, as vendas da Parfois cresceram 18% para 210 milhões de euros, estando a empresa presente em mais de 50 países.

 

Pires de Lima, que foi ministro da Economia do governo PSD/CDS-PP liderado por Passos Coelho, é também administrador não executivo da Media Capital, dona da TVI, e presidente da Comissão de Auditoria, desde abril do ano passado.

 

Além disso, integra o Conselho de Administração da Fundação Serralves para o triénio 2016/2018.

 

Economista e gestor de empresas, António Pires de Lima foi presidente executivo da Unicer, presidente da EPIS - Empresários Pela Inclusão Social, vice-presidente da Nutrinveste e presidente executivo da Compal.

 

 

 




A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz Há 5 dias

PIRES DE LIMA ESTÁ A DAR.....

Anónimo Há 6 dias

Vejam só quantos empregos tem este senhor. Outros estão n miséria como jornalistas professores enfermeiros etc.
Pois é: Nem todos podem ser políticos.

Anónimo Há 6 dias

Este senhor criticava as taxas em lisboa, mas agora o amigo de Cascais também vai taxar os turistas.A Parfois se tem assim tanto dinheiro que baixe mais os preços

Beruno Há 6 dias

Eles não contrataram o Pires de lima, contrataram a lista telefônica do Pires de lima

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub