Tecnologias Pixel: o smartphone com capacidade ilimitada da Google que desafia o iPhone

Pixel: o smartphone com capacidade ilimitada da Google que desafia o iPhone

O Pixel lançado esta terça-feira pela Google é o primeiro smartphone da tecnológica com capacidade para desafiar o iPhone da Apple. O Pixel tem capacidade ilimitada de armazenamento e chega ao mercado por um valor de 649 dólares.
Google lança smartphone Pixel Google lança smartphone Pixel Google lança smartphone Pixel Google lança smartphone Pixel Google lança smartphone Pixel
Negócios 04 de Outubro de 2016 às 19:19

Já é oficialmente conhecido o novo smartphone da Google. O Pixel foi lançado esta terça-feira, 4 de Outubro, e chega ao mercado por um valor de 649 dólares, estando já disponível para pré-encomenda nos mercados dos Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Reino Unido.

 

De acordo com a CNBC, o Pixel terá capacidade ilimitada de armazenamento de vídeos e fotografias na qualidade original, e segundo refere a agência Bloomberg, trata-se do primeiro smartphone da Google com capacidade para rivalizar directamente com o iPhone da Apple. O Pixel é mesmo o primeiro smartphone a ser totalmente conceptualizado, desenhado, desenvolvido e testado pela Google.  

 

O Pixel vai estrear o novo sistema operativo Android conhecido como Nougat 7.1, o que no entender da Bloomberg demonstra que a Google estará disponível para arriscar perder clientes tais como a Samsung e a LG, tecnológicas cujos equipamentos telefónicos também vêm equipados com o sistema operativo concebido pela Google.

 

A CNBC refere que uma entidade avaliadora externa considerou que a câmara fotográfica que integra o Pixel (12-3 megapixels) é melhor do que aquela que equipa o recentemente lançado iPhone 7.




A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Adoro o meu 5S Há 4 semanas

Impecável, android nem pensar

Pedro Coutinho Há 4 semanas

Jorge Manuel Lapão aqui tens uma alternativa ao iPhone

Miguel Santos Há 4 semanas

Afinal tem o primeiro android que desafia um iPhone

Hugo Coelho Há 4 semanas

Lol o o primeiro a desafiar?!

ver mais comentários
pub