Empresas Plano de insolvência da construtora Obrecol aprovado

Plano de insolvência da construtora Obrecol aprovado

O plano de insolvência da construtora Obrecol foi aprovado em Assembleia de Credores, tendo sido hoje publicada a deliberação no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, Juízo de Comércio.
Plano de insolvência da construtora Obrecol aprovado
Reuters
Lusa 19 de setembro de 2017 às 20:32

O administrador de insolvência é Artur Bruno Vicente, de acordo com a informação disponibilizada no Portal Citius, do Ministério da Justiça.

 

Dos quase 100 credores identificados no processo, destacam-se várias instituições financeiras, como os bancos BPI, BBVA Portugal, Popular Portugal, Santander Totta, Bankinter e Caixa Leasing e Factoring, e as entidades da área seguradora Fidelidade e Cosec, várias empresas ligadas aos materiais de construção, e a agência de viagens e turismo Cosmos.

 

A publicidade de deliberação de insolvência e assinada pelo juiz Terras Gonçalves, do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, Juízo de Comércio de Lisboa - Juiz 2 de Lisboa.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub