Web Summit Plataforma de gestão da vida online marca presença na WebSummit

Plataforma de gestão da vida online marca presença na WebSummit

A Weezzi, empresa sediada em Aveiro, estará presente na WebSummit e faz parte da lista de Alpha Startups. A sua apresentação está marcada para 9 de Novembro.
Plataforma de gestão da vida online marca presença na WebSummit
Negócios 04 de Novembro de 2016 às 15:29
Sob o slogan "Weezzi, the Web Easy", a empresa aveirense desenvolveu uma plataforma que permite gerir contas de e-mail, redes sociais e SMS no mesmo lugar. "Com a  Weezzi podemos ter tudo um único lugar. Seja para uso profissional ou pessoal, qualquer um de nós pode fazer esta gestão através de uma só ferramenta", afirma Luís Bontempo, director da Weezzi.
 
A Weezzi terá o seu pitch marcado para o terceiro dia do WebSummit, 9 de Novembro. A apresentação terá lugar no palco 2 do Meo Arena, entre as 09:15 e as 10:15. O discurso da empresa terá a duração de quatro minutos e três adicionais para perguntas e respostas com o júri.
 
A plataforma permite a publicação de conteúdos em redes sociais como o Facebook, o Twitter, e o Google+, bem como o envio e recepção de mensagens escritas, tudo no mesmo lugar. A Weezzi permite também a partilha de ficheiros na Dropbox ou no WeTransfer, sem limite de capacidade e em qualquer formato, afirma o CEO em comunicado.
 
Através da Weezzi, os utilizadores podem criar as suas próprias lojas online e criar catálogos de produtos. A aplicação permite uma ligação entre utilizadores e respectivos subscritores com a oportunidade criação de eventos e newsletters.
 
Para o mundo empresarial, Luís Bontempo sublinha que a Weezzi permite a cada empresa a criação de um domínio de e-mail, contas de colaborador, e possibilita a gestão de várias funções inerentes à empresa, tais como despesas, gestão de vendas, formação e geração de oportunidades de negócio.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub