Telecomunicações Polémica taxa nos telemóveis discutida
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Polémica taxa nos telemóveis discutida

A taxa sobre telemóveis e "tablets" que visa pagar direitos de autor ainda tem de passar pelo Parlamento. Vai ser discutida em Conselho de Ministros. As associações empresariais escreveram a Passos Coelho para não aprovar.
Polémica taxa nos telemóveis discutida
Sofia A. Henriques/Negócios
Alexandra Machado 21 de agosto de 2014 às 00:01

A polémica taxa sobre todos os equipamentos que permitam gravar ficheiros, como telemóveis ou "tablets", vai esta quinta-feira, 21 de Agosto, conhecer novo episódio. O Conselho de Ministros prepara-se para discutir o projecto de

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião33
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado gatunos 21.08.2014

Façam como eu...este regime de gatunos que vá para o c.aralho que o pariu e que vá roubar o povo que votou nele.
Os meus tablets smarphones, televisões, computadores etc.. etc.. são comprados fora de Portugal na UE , poupo uma carrada de massa.. iva menor, e preços muito inferiores aos praticados em Portugal... as lojas podem fechar as portas e por o povo no desemprego.. estou-me borrifando.. pois o povo adora votar sempre em gatunos e corruptos e eu não estou disposto a pagar os roubos e a dar emprego e salario a um povo que adora ser roubado e escravizado por impostos e a por as empresas na miséria.
A minha empresa vai fazer o que as grandes empresas tugas já o fizeram, deslocalizar a sede fiscal para longe de Portugal e deslocalizar os negocios, para long de Portugal pois Portugal morreu.. assassinou a sua economia e é governado por bandos de gatunos e corruptos ha uma carradas de anos.

comentários mais recentes
zeca.ralho 21.08.2014

uma taxa para o car.alho!

joao 21.08.2014

taxas e mais taxas! estes ladrões só sabem roubar!!!
ainda não se lembraram de colocar taxa no c.agar !!

Anónimo 21.08.2014

Não sou a favor de pirataria, mas pagar direitos de autor a não sei quem por ter capacidade de armazenamento para as fotos da família e do gato, pois dá vontade de ser pirata.
Estes projectos lei são uns abortos totais que partem do princípio INCONSTITUCIONAL que somos todos culpados até prova em contrário, E AINDA NOS RETIRAM A CAPACIDADE DE DEFESA.

Duarte Silva 21.08.2014

"Se não foste tu, foi teu pai!" Era assim na "história do lobo e o cordeiro"... Agora o (des)governo quer aplicar uma taxa, não sobre acções, ou aquisições dos cidadãos, mas sobre "intenções malígnas" que o próprio (des)governo se prepara para atribuir aos cidadãos... Estas leis são propícias aos mais descarados roubos aos contribuintes, pois basta que um qualquer governo atribua intenções ao povinho para lhe ir aos bolsos!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub