Negócios num minuto  Porque Portugal não foi escolhido pela Easyjet para sede europeia?

Porque Portugal não foi escolhido pela Easyjet para sede europeia?

Bruno Simões, jornalista do Negócios, explica as razões que levaram a Easyjet a pedir o certificado de operador aéreo europeu na Áustria, preterindo Portugal.
A carregar o vídeo ...
Negócios 13 de julho de 2017 às 16:37



A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 1 semana

A competitividade é desenvolver a economia através da criação de condições para que o mercado laboral seja o mais flexível possível e o mercado de capitais seja o mais forte e dinâmico que se conseguir, promovendo assim todas as condições para gerar, atrair e fixar o melhor e mais adequado talento e capital disponíveis nos mercados internos e externos de factores a cada momento. O lixo é tudo aquilo que se opõe a esta lógica e não reconhece a sua importância para que se possam atingir níveis de prosperidade, equidade e sustentabilidade elevados na economia.

comentários mais recentes
Ex-votante do PS Há 3 dias

Infelizmente, muito infelizmente mesmo, afinal o PS mostra ser igual ou pior que os anteriores. Com o meu voto deixou contar

pureh@te Há 1 semana

Easyjet? deviam mudar o nome para EasyGheto

Anónimo Há 1 semana

Pertinaz, escumalha eram os seus amigos que destruíram Portugal e continuam por aí sem uma ideia que se aproveite para o país. Ideias, só as têm para as suas vidinhas e dos amigos. Ao serviço dos grandes grupos económicos, frequentemente contra os interesses dos portugueses. Que saudades, não é ?

pertinaz Há 1 semana

A ESCUMALHA QUE DESGOVERNA PORTUGAL JULGA-SE DONA DISTO TUDO...!!!

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub