Negócios num minuto  Porque Portugal não foi escolhido pela Easyjet para sede europeia?

Porque Portugal não foi escolhido pela Easyjet para sede europeia?

Bruno Simões, jornalista do Negócios, explica as razões que levaram a Easyjet a pedir o certificado de operador aéreo europeu na Áustria, preterindo Portugal.
A carregar o vídeo ...
Negócios 13 de julho de 2017 às 16:37



A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 13.07.2017

A solução é flexibilização do mercado laboral, coisa que já existe em grande medida nas economias mais desenvolvidas mas não em Portugal, e Estado de Bem-Estar Social, coisa que já existe em grande medida nas economias mais desenvolvidas mas não em Portugal porque o Estado de Bem-Estar Social português é só para uma parte da população e por isso temos uma Função Pública (e agora também um sector bancário) de Bem-Estar Social, mas não um Estado. Para a sustentabilidade dos Estados, a competitividade das economias e a equidade das sociedades do mundo desenvolvido, os custos do excedentarismo e da blindagem anti-mercado que o garante e perpétua são incomensuravelmente maiores do que aquele Estado de Bem-Estar Social universal num mercado efectivamente concorrencial e flexível.

comentários mais recentes
Anónimo 09.08.2017

Portugal um pais especialista em impostos estou desiludido o melhor é a paisagem .

saraiva14 09.08.2017

Oh, oh, oh! Estando nos dois pratos da balança uma escolha entre Portugal e a Austria havia alguma dúvida sobre qual dos países sería preterido!? Ninguém gosta de países dominados por comunas! Não são de confiança!

Anónimo 07.08.2017

E incrivel mas mesmo incrivel como este país foi governado após o25 de abril . Para que foncione tera de haver grandes manifestações onde estå o nosso patriotismo a garra da nossa grandeza dos nossos interesses

surpreso 05.08.2017

Porque não gostam de comunistas e esquerdistas,adversários do capitalismo

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub