Desporto Porto falha assalto ao primeiro lugar

Porto falha assalto ao primeiro lugar

O Porto empatou no Dragão com o Vitória de Setúbal por 1-1, não aproveitando a escorregadela do Benfica que no sábado também havia empatado a zeros com o Paços de Ferreira, no estádio da Mata Real.
Porto falha assalto ao primeiro lugar
Manuel Araújo
Negócios 19 de março de 2017 às 20:06

O Porto perdeu este dominho, 19 de Março, a oportunidade de assumir a liderança da Primeira Liga de futebol, ao empatar 1-1 com o Vitória de Setúbal, no estádio do Dragão. Os portistas inaguraram o marcador aos 45 minutos com um golo de Corona, mas os sadinos empataram aos 56 minutos com um golo apontado por João Carvalho, jogador emprestado pelo Benfica.

Com este desfecho a principal prova do futebol nacional mantém-se ao rubro. O Benfica soma mais 64 pontos, mais um do que o Porto. No sábado, os benfiquistas tinham empatado 0-0 em Paços de Ferreira. Em terceiro lugar surge o Sporting com 54 pontos

A próxima jornada, a 27ª poderá ser decisiva para a contas do título, visto que o Benfica recebe em casa o Porto. O jogo irá disputar-se a 1 de Abril visto que que o campeonato pára até lá por força dos compromissos da selecção nacional.

Depois deste jogo ficarão a faltar sete jornadas para a conclusão do campeonato, sendo que o Sporting e o Benfica irão medir forças na 30ª jornada, teoricamente a partida mais difícil para o clube da Luz.

Já para o Porto, também no plano das conjecturas, a deslocação a Braga, na 29ª jornada, será aquela que apresentará maior grau de dificuldade.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 19.03.2017

Secalhar e tactica:para nao serem favoritos no proximo jogo.O pintinho nao tem so olhos para as franguinha,tambem tem metodos de jogo.

pub