Media Portugal com sete estreias nas Superbrands

Portugal com sete estreias nas Superbrands

Ao todo foram 36 as marcas reconhecidas como de excelência no país. A EDP é a que mais garantiu este troféu ao longo de 12 edições.
Wilson Ledo 05 de dezembro de 2016 às 17:07

Há sete novas Marcas de Excelência em Portugal, reconhecidas pela primeira vez com o carimbo Superbrand. O resultado foi anunciado esta segunda-feira, 5 de Dezembro.

Era, Johnson’s , Mastercard, Moulinex, Pousadas de Portugal, Sacoor Brothers e Zippy foram as estreias nesta 12ª edição. Desde o primeiro ano já foram distinguidas 150 marcas.


Em 2016, o país reconheceu 36 marcas. Além as estreantes contam-se Amex, Bimby, Bom Petisco, BPI, Branca de Neve, Caixa Geral de Depósitos, Cartuxa, Chicco, CTT, Diário de Notícias, EDP, Lidl, Mercedes-Benz, Millennium BCP, Pedras, Pestana, Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sport Zone, Sporting Clube de Portugal, Super Bock, Terra Nostra, Tranquilidade, TSF e Vista Alegre.


A AMI – Assistência Médica Internacional foi reconhecida com o Prémio Solidariedade.


Destaque Para a EDP, que garante a distinção doze vezes, desde a primeira edição da Superbrands.


A organização que se dedica à atribuição destes prémios explica, em comunicado, ter apurado que mais de 90% dos consumidores admitem estar mais ou muito mais inclinados a comprar, experimentar ou recomendar uma marca com o selo Superbrands.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 07.12.2016

Bullshit

Jota 05.12.2016

Mais ainda há alguém que ligue a estes rankings e prémios de treta? TODA a gente sabe como estes rankings são feitos. Isto é um negócio para a empresa que os organiza e um orgasmo mental para alguns marketeiros. Superbrands, Produto do Ano, Marca de Confiança, etc... tudo para enganar o consumidor!

pub