Desporto Portugal defronta Chile nas meias-finais da Taça das Confederações  

Portugal defronta Chile nas meias-finais da Taça das Confederações  

Portugal, campeão europeu, venceu o Grupo A e vai disputar uma vaga na final frente à selecção chilena, na quarta-feira, em Kazan
Portugal defronta Chile nas meias-finais da Taça das Confederações  
Bruno Colaço
Lusa 25 de junho de 2017 às 18:02

A selecção portuguesa de futebol vai defrontar o Chile nas meias-finais da Taça das Confederações, na quarta-feira, depois de a selecção sul-americana ter empatado frente à Austrália (1-1) e de a Alemanha ter vencido os Camarões (3-1).

 

Portugal, campeão europeu, venceu o Grupo A e vai disputar uma vaga na final frente à selecção chilena, na quarta-feira, em Kazan, depois de o bicampeão da Copa América ter terminado o agrupamento B na segunda posição, com cinco pontos.

 

A Alemanha, campeã do mundo, assegurou a vitória na 'poule', ao derrotar os Camarões, por 3-1, e vai defrontar o México, segundo do Grupo A, na quinta-feira, em Sochi. A final da Taça das Confederações está marcada para 2 de Julho, em São Petersburgo.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump Há 3 semanas

Notavel:vi os primeiros 45 minutos entre Alemanha e o kamarum,e nao vi nenhum jogador titular da selecao alema.Ate aqui Alemanha FLEXIBILIZA,grande PAIS.So pode invejar um pais destes quem e mesmo BESGO,e portugal esta cheio deles.

pub