Desporto Portugal encontra Espanha, Irão e Marrocos no Mundial 2018

Portugal encontra Espanha, Irão e Marrocos no Mundial 2018

A selecção portuguesa vai disputar o grupo B do Mundial de Futebol da Rússia, defrontando a Espanha, o Irão e Marrocos para tentar garantir a passagem à fase seguinte da prova.
Portugal encontra Espanha, Irão e Marrocos no Mundial 2018
Reuters
Negócios com Lusa 01 de dezembro de 2017 às 15:40
A selecção nacional portuguesa calhou em sorte no grupo B do Mundial de Futebol de 2018 que será disputado no próximo Verão, na Rússia. A equipa das quinas vai jogar contra a Espanha e encontra também o Irão que é orientado pelo treinador português Carlos Queiroz.

Portugal estreia-se com a Espanha, a 15 de Julho, em Sochi, fecha a 25, em Saransk, com o Irão, e, pelo meio, a 20, actua em Moscovo contra Marrocos.

A fase final do Mundial de futebol de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de Junho a 15 de Julho.


A anfitriã Rússia vai defrontar a Arábia Saudita no jogo inaugural do campeonato do Mundo de futebol de 2018, a 14 de Junho, no Estádio Luzhniki, em Moscovo. O embate é do Grupo A, no qual a Rússia foi colocada por ser a anfitriã, e realiza-se às 18:00 locais (15:00 em Lisboa).



Constituição dos oito grupos da fase final do Mundial de futebol de 2018, que se realiza na Rússia, de 14 de Junho a 15 de Julho, segundo ditou hoje o sorteio realizado no Palácio do Kremlin, em Moscovo:

Grupo A

Rússia

Uruguai

Egipto

Arábia Saudita

Grupo B

Portugal

Espanha

Irão

Marrocos



GrupoC


França

Peru

Dinamarca

Austrália

Grupo D

Argentina

Croácia

Islândia

Nigéria

Grupo E

Brasil

Suíça

Costa Rica

Sérvia

Grupo F

Alemanha

México

Suécia

Coreia do Sul

Grupo G

Bélgica

Inglaterra

Tunísia

Panamá

Grupo H

Polónia

Colômbia

Senegal

Japão

(Notícia actualizada às 16:05)



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
AA Há 1 semana

ESPERO QUE DESTA VEZ NÃO SEJAMOS ROUBADOS PELOS ÁRBITROS CONTRA OS ESPANHÓIS COMO É HÁBITO. FORAM CAMPEÕES DO MUNDO PORQUE FOMOS ROUBADOS E DEPOIS TIVERAM A SORTE DE APANHAR A ALEMANHA COM O MELHOR JOGADOR CASTIGADO (TAMBÉM POR ERRO DE ARBITRAGEM). MAS DEPOIS ERA VÊ-LOS A GOZAREM COM OS PORTUGUESES.

Criador de Touros Há 1 semana

É um grupo de gente que nos quer ganhar: Queiroz e os iranianos no Brasil contra a Argentina demonstraram que são muito duros de roer; Marrocos quer sempre ganhar-nos para mostrar que também são bons; a Espanha que está sempre com grandes ganas para nos ganhar. Estou como no último europeu: espero nada !!; )

Anónimo Há 2 semanas

Olhando para os outros grupos, parece que a fava calhou a Portugal!

pub