Desporto Portugal vence na Letónia por 3-0 com dois golos de Ronaldo e um de André Silva

Portugal vence na Letónia por 3-0 com dois golos de Ronaldo e um de André Silva

A selecção portuguesa de futebol venceu esta sexta-feira a sua congénere da Letónia por 3-0, em encontro do Grupo B europeu de qualificação para o Mundial de 2018, disputado no Estádio Skonto, em Riga.
Portugal vence na Letónia por 3-0 com dois golos de Ronaldo e um de André Silva
Reuters
Lusa 09 de junho de 2017 às 21:40

Cristiano Ronaldo 'bisou', aos 41 e 63 minutos, passando a contar 11 tentos no apuramento e 73 em 139 jogos pela seleção, e fez a assistência para André Silva apontar o terceiro, aos 67, o seu sétimo em oito internacionalizações 'AA'.

 

Após seis jornadas, a formação das 'quinas', que somou o quinto triunfo consecutivo, manteve-se no segundo posto do Grupo B, com 15 pontos, a três da líder 100% vitoriosa Suíça, que ganhou nas Ilhas Faroé por 2-0.

Os resultados da sexta jornada da fase de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de futebol de 2018 são os seguintes:

 

Grupo A:

Bielorrússia - Bulgária, 2-1

Holanda - Luxemburgo, 5-0

Suécia - França, 2-1

 

Grupo B:

Letónia - Portugal, 0-3

Andorra - Hungria, 1-0 

Ilhas Faroé - Suíça, 0-2

 

Grupo H:

Bósnia-Herzegovina - Grécia, 0-0

Estónia - Bélgica, 0-2

Gibraltar - Chipre, 1-2   


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Foi o Centeno! Foi o Centeno!

Conselheiro de Trump Há 2 semanas

Estamos a caminhar para 1 tempo em q o jogador ja nem tira a farda fora porque tem de fazer 1 jogo logo a seguir ao que acabou de jogar.Eu nao vejo muito futebol e ja deito futebol pelos olhos,imagine-se agora o doentinho.Indo a pergunta:isto sao aparas,quero ver contra os helveticos,ganhar n chega.

pub