Turismo & Lazer Portugueses apostam 20 mil euros por dia no telemóvel

Portugueses apostam 20 mil euros por dia no telemóvel

A aplicação dos Jogos Santa Casa conta com 65 mil jogadores activos por mês e movimentou 8,4 milhões de euros nos últimos 14 meses. O Euromilhões representa 76,5% das vendas, segundo o Correio da Manhã.
Portugueses apostam 20 mil euros por dia no telemóvel
Negócios 11 de setembro de 2017 às 09:41

Desde que a aplicação para dispositivos móveis dos Jogos Santa Casa foi lançada, em Maio do ano passado, já movimentou 8,4 milhões de euros. Ou seja, em média, os apostadores portugueses gastaram 20 mil euros por dia, de acordo com a edição desta segunda-feira, 11 de Setembro, do Correio da Manhã.

A aplicação foi descarregada 365 mil vezes desde Maio e conta com mais de 65 mil jogadores activos, de acordo com os dados cedidos ao jornal pelo Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O Euromilhões é o jogo da sorte que lidera as preferências dos apostadores portugueses, tendo sido responsável por 76,5% das vendas.

Já a Raspadinha, que ficou disponível na aplicação no dia 5 de Junho, totalizou 10,6% das receitas e o Totoloto e o Joker (suspenso da aplicação em Agosto) têm um peso de 9,5%.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub