Energia Presidente da BP Portugal estende gestão a Espanha

Presidente da BP Portugal estende gestão a Espanha

Pedro Oliveira vai passar a coordenar uma rede com mais de mil postos em território ibérico. O líder da BP Portugal lembra, ao Público, que é necessário olhar o mercado “com atenção”.
Presidente da BP Portugal estende gestão a Espanha
Miguel Baltazar
Negócios 07 de Novembro de 2016 às 09:20

O presidente da BP Portugal, Pedro Oliveira, vai passar a gerir também a rede de combustíveis da empresa em Espanha. A notícia é dada pelo jornal Público desta segunda-feira, 7 de Novembro.

Oliveira vai somar, aos 410 postos da rede portuguesa, outros 630 que o grupo BP tem no país vizinho. A condução das redes de retalho dos países vai passar a ser feita de forma integrada.


Questionado sobre a evolução do consumo de combustíveis em Portugal, o presidente da BP – que cresce "acima" de um mercado a subir 1,6% até Setembro – diz que é necessário "olhar com atenção".


"Entre Abril até à data de hoje, o mercado está completamente estável, apesar de um fortíssimo arranque no primeiro trimestre", explicou.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
PERTINAZ Há 1 dia

UMA MÁ NOTÍCIA ATENUADA POR UMA BOA

SEMPRE QUE HÁ IBERIZAÇÃO DE UMA EMPRESA É MAU

AINDA QUE SEJA UM PORTUGUÊS À FRENTE DOS DESTINOS DOS DOIS PAÍSES

pub
pub
pub
pub