Nunca têm. Se tal acontecesse demonstrava competência; e isso é algo que nunca, mas mesmo nunca, existiu na CMVM.
Tanto a CMVM como o BdP só existem para ajudar os bancos a enganar os clientes, fazendo-os crer que estão perante instituições sérias, reguladas e supervisionadas.
Penso que os portugueses já abriram a pestana e agora é difícil apanhar incautos, é ver os bancos a agravar as comissões para reduzirem os prejuízos de uma carga administrativa em que as altas esferas têm remunerações escandalosas.
Ou muito me engano ou estamos perante uma exímia protagonista para o cargo de presidente da CMVM.
Meu Deus, o que nos esperará mais ...
Sempre o mesmo paleio legalmente conforme.
"não foi encontrada evidência". Não quer dizer que não tenha havido fraude.. apenas não encontrou provas, o que também não quer dizer que não existam.. apenas não foram encontradas.
Não está tecnicamente a mentir, mas também não está a dizer a verdade.
A CMVM só protege os int. fin. Quando se compra algum prod de risco, o gestor de conta obriga o cliente a assinar várias dezenas de doc., dizendo que o produto não tem risco, mas que tem que se assinar uma montanha de papéis por causa da CMVM. As pessoas têm tempo para ler o que assinam? Francamente
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.