Aviação Presidente da NAV Portugal apresentou demissão e ministro aceitou

Presidente da NAV Portugal apresentou demissão e ministro aceitou

O presidente do conselho de administração da NAV Portugal, Albano Coutinho, apresentou esta sexta-feira a sua demissão do cargo, que foi aceite pelo ministro, disse à Lusa fonte do Ministério do Planeamento e Infra-estruturas.
Presidente da NAV Portugal apresentou demissão e ministro aceitou
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 29 de setembro de 2017 às 23:14

"A demissão foi apresentada hoje e o ministro já aceitou", disse à agência Lusa fonte do Ministério do Planeamento e Infra-estruturas, não adiantando os motivos que estiveram na origem do pedido de demissão.

 

O tenente-coronel Albano Manuel Carvalho Coutinho (na foto) assumiu a presidência da NAV - empresa responsável pelos serviços de tráfego aéreo em Portugal - a 1 de Julho de 2016.

 

Albano Coutinho foi, desde 2010, inspector de navegação aérea na Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC), e substituiu na NAV Luís Coimbra, cujo mandato como presidente da gestora do espaço aéreo português terminou em 2015.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp Há 2 semanas

E os portugueses a pensarem q a gerigonca nao ia alem dos da GAMELA.Ontem no porto o d.branca a pintar o pais com cores q um bom entendido ate se cega.Ele no porto e alguns jornalecos no 360 com A.Lourenco.Sempre ouvi dizer:pessoa saudavel nao procura medico nem farmacia.A q tem feito a casalinho?

pub
pub
pub
pub