Desporto Presidente do Benfica não vai sacrificar pagamento da dívida para comprar jogadores

Presidente do Benfica não vai sacrificar pagamento da dívida para comprar jogadores

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pretende até ao próximo ano saldar a dívida do clube e informa que não se vai desviar desse objectivo para reforçar a equipa de futebol.
Presidente do Benfica não vai sacrificar pagamento da dívida para comprar jogadores
Lusa 08 de dezembro de 2017 às 20:29

"Nunca irei antecipar receitas para pagar jogadores", avisou o dirigente encarnado'. "Se tiver de antecipar, só para pagar a dívida", afirmou o presidente do SLB.

 

Luís Filipe Vieira sublinhou que o Benfica tem "uma componente empresarial muito forte" e que quem dirige o clube tem de ser racional, mantendo a intenção de "continuar a privilegiar os aspectos financeiros"

 

"Quem lidera o Benfica não pode tomar decisões emocionais, tem de ser muito frio", acentuou hoje, na Covilhã, onde se deslocou para inaugurar as novas instalações da Casa do Benfica da cidade e a do Tortosendo, vila a poucos quilómetros de distância.

 

O presidente das 'águias' apontou o próximo ano para que se deixe de falar no passivo e para que "o Benfica seja dos benfiquistas".

 

Luís Filipe Vieira alertou ainda para a importância dos aspectos financeiros e referiu que não tencionar mudar de rumo. "O efeito desportivo e o efeito financeiro são, para nós, fundamentais", realçou o dirigente, que destaca a intenção de durante este mandato "conseguir pagar a dívida do Benfica".

 

Para o êxito do clube, o dirigente considerou fulcral também o reforço das infra-estruturas, como a ampliação do Caixa Campus, que passará a ter mais campos e um colégio, assim como ter disponível um Centro de Alto Rendimento, o que considera ser um "ciclo virtuoso", focado na formação dos atletas. 




A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
O vale era o maior Há 5 dias

Artistas dos do sistema saloio .Ladainha já conhecida.

Anónimo Há 6 dias

O Benfica desde que deixou de apostar no ouro e na prata da casa, nunca mais foi o mesmo Benfica. O Clube precisa urgente de novos dirigentes e uma nova estrutura. A actual está desorientada e com altos vencimentos.

Anónimo Há 6 dias

Se as empresas dele são MUITO COMPETENTES em DIVIDAS (creio que 600 Milhões) era agora no benfica que ia pagar ... O Governo e o PS tratam desse problema á EQUIPA DO REGIME ! Porque será tambêm o Salazar gostava do clube ?

O Galinheiro vai-se afundar. Há 6 dias

A careca foi descobertas,os padres dão muito nas vistas.

ver mais comentários
pub