Desporto Presidente do Sporting investigado por tráfico de influências

Presidente do Sporting investigado por tráfico de influências

O jornal i avança, na sua edição de hoje citando a PGR, que o presidente do Sporting e outro dirigente do clube de Alvalade (cujo nome não é divulgado) estão a ser investigados.
Presidente do Sporting investigado por tráfico de influências
Lusa 29 de janeiro de 2018 às 08:33

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, está a ser investigado por tráfico de influências, estando o inquérito a decorrer no Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR).

 

O jornal i avança, na sua edição de hoje citando a PGR, que o presidente do Sporting e outro dirigente do clube de Alvalade (cujo nome não é divulgado) estão a ser investigados.

 

"Em causa estão suspeitas do crime de tráfico de influências, não tendo sido ainda constituídos arguidos", escreve o diário citando a PGR, destacando que "o inquérito está a correr no Departamento de Investigação e Ação e Penal de Lisboa, não tendo conhecido despacho final".

 

Bruno de Carvalho já tinha sido investigado no ano passado pelas autoridades no âmbito de uma denúncia anónima sobre "supostas ameaças a árbitros".

 

A imprensa noticiou na altura que o Ministério Público estava a investigar uma denúncia feita por Paulo Pereira Cristóvão relacionada com a transferência do jogador Tanaka.

 

"Paulo Pereira Cristóvão alegava que o empresário de jogadores guineenses João Carlos Pinheiro intitulou-se representante de Bruno de Carvalho neste negócio, tendo pedido dinheiro ao agente Paulo Emanuel Mendes", escreve o i.

 

Segundo escreve o diário, "este montante seria depois entregue ao presidente do Sporting, após passar por uma sociedade em Cabo Verde, da qual Bruno de Carvalho era sócio".

 




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Amofada das Caldas e de 5 metros de altura Há 3 semanas

Vêm este brugeso do Trinca Blotas armar-se e virgem ofendida, quando nao passa de mais um Ciganos dos Futebois povo burro que idolotra estes merdinhas todos e depois so, sai Bandidos Feche-se estes Ladroes dos Futebois carago sao todos filhos do mesmo Pai, o Diabo.

Anónimo Há 3 semanas

Um malcriado! Incrível é como continua impune, a cuspir insultos e a armar ao ofendido. Um nojento.

Anónimo Há 3 semanas

De certeza que se enganarom no endereco devia ser noutra dirreção mais a frente.

Anónimo Há 3 semanas

Alguma vez este "menino de coro", que foi dirigente da JuveLeo seria capaz de fazer trafulhices?? Naaaaa...

ver mais comentários
pub