Aviação Primeiro avião com a marca TAP Air Portugal é um A330 e chama-se D. Maria II

Primeiro avião com a marca TAP Air Portugal é um A330 e chama-se D. Maria II

O primeiro avião com a recuperada marca TAP Air Portugal chega amanhã a Portugal. É um Airbus A330-300 que vai receber o nome D. Maria II.
Primeiro avião com a marca TAP Air Portugal é um A330 e chama-se D. Maria II
DR/TAP
Bruno Simões 23 de agosto de 2017 às 19:50
A TAP vai passar a chamar-se Air Portugal a partir de 14 de Setembro e o primeiro avião com essa designação pintada na fuselagem chega esta quinta-feira a Lisboa, proveniente do Dubai, onde está a fazer uma paragem intermédia depois de ter arrancado esta quarta-feira de Singapura. Tal como o Negócios antecipou, o novo avião terá a matrícula CS-TOX e será baptizado de D. Maria II. A aterragem da aeronave em Lisboa está prevista para as 16:50.

Este será o quarto avião modelo A330-300 a chegar à TAP proveniente da Singapore Airlines. Entre os três anteriores estão o avião que a companhia pintou com as cores dos anos 1970 – que foi baptizado de Portugal – e o que foi pintado com os principais ícones turísticos portugueses – designado de Stopover. As aeronaves foram adquiridas em regime de leasing. A TAP tem vários outros A330, mas na versão 200 (mais curta, mas com mais autonomia).

A companhia apenas irá colocar a nova marca Air Portugal no estabilizador vertical da aeronave (vulgo cauda). A identidade corporativa e presença nas redes sociais também deverão mudar para TAP Air Portugal a 14 de Setembro, igualmente como antecipou o Negócios.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar