Os empresas produtoras de electricidade a partir de fontes renováveis podem vir a ser chamadas a pagar uma factura de 50 milhões de euros por ano. Mas o sector responde que já paga 50 milhões por ano tanto às autarquias )
Não faz mal. Paga mais 50. E enquanto derem lucro, vai ser sempre a xular até falirem
Com esta geringonça no Poder estamos iguais aos tempos do PREC! Ah, grande Costa! Vendeste a alma ao diabo mas é Primeiro Ministro! (Tu alma nunca tiveste! Os comunistas e os seus herdeiros não têm isso!)
FP . CGA – 40 ANOS A ROUBAR OS TRABALHADORES DO PRIVADO
400 milhões de Euros para aumentar as pensões mínimas, são migalhas em comparação com...
os mais de 4600 milhões de euros que o Estado injetou, em 2015 (e injeta todos anos) através de transferências diretas do Orçamento do Estado (ou seja, com dinheiro pago em impostos pelos restantes portugueses) para assegurar o financiamento do buraco das pensões da CGA.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Os empresas produtoras de electricidade a partir de fontes renováveis podem vir a ser chamadas a pagar uma factura de 50 milhões de euros por ano. Mas o sector responde que já paga 50 milhões por ano tanto às autarquias
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.