Empresas PwC tem quatro novos partners em Portugal

PwC tem quatro novos partners em Portugal

A consultora anunciou hoje a nomeação de quatro novos partners: Hélder Pereira, Hugo Dias, Luís Barbosa e Nuno Martins.
PwC tem quatro novos partners em Portugal
Negócios 03 de julho de 2017 às 16:28

A PwC Portugal, Angola e Cabo Verde anunciou esta segunda-feira, 3 de Julho, que nomeou quatro novos partners. A consultora passa agora a contar com 17 partners em Assurance, 10 em Advisory e 7 em Tax.

 

Para José Manuel Bernardo (na foto), presidente da PwC Portugal, Angola e Cabo Verde, "a integração de novos partners é essencial para a continuidade e desenvolvimento da nossa firma", sendo que "os quatro novos partners irão contribuir, de forma muito relevante, para o crescimento e aprofundamento do nosso negócio, aumentando a notoriedade e prestígio da PwC".

 

Segundo um comunicado da PwC, Hélder Pereira é licenciado em Economia, pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, tendo entrado na PwC em 2004. Está actualmente no escritório de Luanda e pertence ao departamento de Assurance.

 

Hugo Dias também pertence ao departamento de Assurance da PwC. É licenciado em Gestão e possui o

Mestrado Executivo em Corporate Finance, ambos pelo ISCTE Business School.

 

Luís Barbosa é membro fundador do departamento de Financial Services Risk & Regulation da PwC, tendo uma licenciatura em Economia, pela Universidade do Minho.

 

Nuno Martins é responsável pela área de mercado de capitais e consultoria contabilística, tendo já trabalhado na PwC Estados Unidos e PwC Reino Unido.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub