Negócios num minuto  Quais as críticas do TdC à reversão da subconcessão da STCP e do Metro do Porto?

Quais as críticas do TdC à reversão da subconcessão da STCP e do Metro do Porto?

O Tribunal de Contas não poupa críticas aos ajustes directos da subconcessão da STCP e do Metro do Porto, mas também tece duras críticas à reversão do processo feita pelo Governo liderado por António Costa. Maria João Babo, jornalista do Negócios, explica o que está em causa.
A carregar o vídeo ...
Negócios 01 de novembro de 2017 às 12:02



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp Há 3 semanas

Mais uns tantos advogados amigos do d.branca se vao enrolar a volta destes SWAPS para logo de seguida darem um pulo para as empresas publicas.E a diferenca q existe entre privado e o publico,no privado quem faz merdas destas sabe logo o q lhe resta,no publico REMENDA-SE com amigos a engordar o estad

Invicta Há 3 semanas

E a críticas do Tribunal de Contas servem para alguma coisa? É alguém condenado pelas aldrabices que faz e que eles encontram?

Saber mais e Alertas
pub