Negócios num minuto  Quando estarão em vigor as alterações à lei do alojamento local?

Quando estarão em vigor as alterações à lei do alojamento local?

Depois de o PS ter dado entrada com uma proposta de alteração à lei do alojamento local, todos os outros partidos vieram dizer que pretendem fazer o mesmo, o que significa que, em vez de uma proposta, os deputados vão ter em mãos pelo menos cinco. A menos que haja vontade política para colocar o pé no acelerador com vista a uma aprovação relâmpago, antes do final do ano não haverá alterações no terreno. Filomena Lança, redactora principal do Negócios, explica porquê.
A carregar o vídeo ...
Negócios 30 de maio de 2017 às 13:52



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 25.09.2017

Pois é tem toda a razão. Além disso esta proposta serve para acabar com os pequenos negócios para depois os tubarões virem ocupar o espaço com prédios inteiros de alojamento local! É mesmo uma lei feita à mediada ao bom estilo Sócatres... A classe politica no seu pior... e a corrupção no seu melhor.

Anónimo 30.05.2017

Esta proposta do PS é uma proposta encomendada pelo lobby dos Hoteis. Uma vergonha a nossa classe política.
Por isso já não voto. Estou farto de Ladrões! Por isso deixei de investir em Portugal. Já não é de agora que quando lhes cheira a dinheiro tratam rapidamente de o roubar! Cambada de F...P

pub