Aviação Quatro mortos em Espanha em queda de avioneta que se dirigia a Cascais

Quatro mortos em Espanha em queda de avioneta que se dirigia a Cascais

Uma avioneta, que se dirigia para Cascais, caiu este domingo na região de Toledo, Espanha, causando a morte de quatro pessoas, duas das quais crianças, noticiou a agência espanhola Efe.
Lusa 04 de dezembro de 2016 às 19:40

De acordo com o serviço de urgências e emergência 112, pelas 16:19 locais (menos uma hora em Lisboa), foi recebido o aviso da queda de uma avioneta que tinha descolado do aeródromo de Cuatro Vientos (Madrid) e tinha como destino Cascais, nos arredores da capital portuguesa.

 

A avioneta transportava dois adultos e duas crianças. Todos morreram no acidente, que causou um incêndio no aparelho, e que ocorreu numa zona florestal.

 

A Lusa tentou saber, junto da secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, se já é conhecida a nacionalidade das vítimas, mas o Governo estava ainda a tentar apurar essa informação.

 

Participaram nas operações de socorro elementos da Guarda Civil, do salvamento aéreo, bombeiros de Santa Olalla. Também acorreram ao local uma ambulância de suporte vital e um helicóptero, que não chegaram a intervir, já que os ocupantes da avioneta morreram no acto. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar